O GUIA ESSENCIAL DA CALÇA JEANS MASCULINA

Idio's 21 de setembro de 2018
blog

 

Todo mundo ama uma peça jeans.Não existe nada mais versátil, democrático e urbano como uma boa calça jeans. Mas, o melhor de tudo é ver que não falta criatividade para explorar o tecido e, assim, criar novos shapes e novas propostas.
Bom também é ver que o jeanswear deixou de ser considerado apenas aquela peça básica e passou a ganhar status de item fashion. A prova disso? Durante a Paris Fashion Week a gente viu muita gente estilosa desfilando pelas ruas da Cidade-Luz com produções em que o jeans era o protagonista.


 


 

Antes de comprar suas duas calças, você precisa lembrar de alguns fundamentos essenciais. O principal deles é o tamanho.
Você precisa observar se o caimento dela se não está ‘sobrando pano’ em volta do quadril, coxa, traseiro e bainha. Enfim, a calça deve estar abraçando o seu quadril sem sobrar tecido desnecessário.








 

A altura da cava (cavalo) deve ser ideal ou vai dar uma impressão de pernas mais curtas.
Além disso, é importante que a calça acompanhe o formato da sua perna sem ficar apertado, seja fina ou grossa.
Você também pode, e deve, fazer ajustes se for necessário. Porém, muitos ajustes poderiam ser evitados se você levasse em conta que o jeans cede depois que você compra.



 


 

Você também pode, e deve, fazer ajustes se for necessário. Porém, muitos ajustes poderiam ser evitados se você levasse em conta que o jeans cede depois que você compra.




 

Então agora, a tarefa após esse artigo é: vá ao seu guarda-roupa e examine os jeans que você já tem e avalie se precisa se livrar dos que não usará e ver se precisa comprar um novo par nos moldes de um bom jeans clássico e atemporal IDIO'S.

Ele vai será seu companheiro por muitos anos!


Até a próxima!

IDIO'S